Pronto para receber conteúdo interessante? Assine a newsletter

LIT grátis por 30 dias: Dúvidas mais frequentes

# Onlearner - 1 de Junho de 2020

Durante os meses de março, abril e maio de 2020, liberamos gratuitamente o acesso a todos os cursos do LIT por 30 dias.  A iniciativa terminou em 31/05 e, para ajudar nossos alunos, preparamos aqui uma lista de dúvidas mais comuns sobre os 30 dias de acesso grátis ao LIT. 

Tire suas principais dúvidas sobre os 30 dias grátis do LIT

1) Posso estender meu acesso grátis?

Infelizmente não conseguimos aumentar o período gratuito para mais do que 30 dias. Para que você tenha a melhor experiência de aprendizagem, precisamos manter um alto nível de serviços com constantes atualizações, novas funcionalidade e novos cursos a cada quinze dias - além de todo um time de professores, tutores, inteligência artificial, suporte técnico e relacionamento com o aluno por trás dessa experiência. Fique atento: preparamos promoções exclusivas para garantir que você encontre a melhor maneira de continuar com a gente.

2) Terminei meu curso, mas o período grátis terminou antes de receber minha nota. Terei o certificado?

Fique tranquilo! Mesmo que não seja mais assinante do LIT após esse prazo, você poderá acessar a nota e o certificado do curso concluído com seu login e senha.

As atividades avaliativas (fóruns e Atividade Prática Individual) levam até 10 dias úteis para serem corrigidas. A avaliação final é uma avaliação de múltipla escolha e a correção é feita de forma automática. Assim que todas as notas estiverem lançadas e sua média final for igual ou superior a 7,0, o certificado fica disponível, mesmo após o término dos 30 dias. Basta entrar no LIT com o mesmo login e senha e clicar no botão VER CERTIFICADOS DISPONÍVEIS.

3) Serei cobrado após os 30 dias grátis?

Se você optou pelo plano mensal e não adicionou nenhuma forma de pagamento, você não será cobrado após esse período. Caso tenha interesse em permanecer na plataforma, será necessário contratar um plano.

4) Qual o valor dos planos após os 30 dias grátis?

Consulte os planos disponíveis clicando aqui.

Inscreva-se no LIT

Pronto para receber conteúdo interessante?

Assine a newsletter