Pronto para receber conteúdo interessante? Assine a newsletter

Banco PAN anuncia LITpass como ferramenta de educação executiva

# Onlearner - 14 de Maio de 2020

Para incentivar o reskilling profissional mesmo no período de home-office, o Banco PAN e nós do LIT, a plataforma digital de educação executiva da Saint Paul Escola de Negócios, anunciamos em maio uma parceria para o desenvolvimento de mais de 2,4 mil colaboradores.

A novidade será uma ferramenta importante de estudo nesse período de isolamento social, mas a intenção é que essa seja uma parceria de longo prazo. “Nossos colaboradores são nosso principal ativo e seu desenvolvimento é prioridade para a gente. Acreditamos que essa iniciativa, somada à Universidade PAN, será fundamental para o aprimoramento de nossos talentos e para continuarmos oferecendo as melhores soluções em crédito e serviços financeiros aos nossos clientes”, explica Gustavo Portela, head de Pessoas, Marketing e CRM no PAN.

Educação com foco no futuro do trabalho

Com a solução LITpass para empresas, oferecemos por um valor subsidiado para os colaboradores mais de 100 cursos em áreas como inovação, liderança, negócios, finanças, digital e tech, com 25 mil horas de conteúdo e curadoria da Saint Paul Escola de Negócios.

Para Camila Securato, nossa Diretora Comercial e de Marketing, o Banco PAN está a frente na oferta de um benefício de educação que estimula o protagonismo de seus colaboradores e que, por meio da inteligência artificial, ajuda os alunos a aprender de forma mais personalizada: "Com uma grande abrangência de conteúdos de negócios e um valor mensal democrático, o LIT é uma solução para todos os colaboradores do banco", explica. 

Com personalização, os colaboradores do Banco PAN já poderão se preparar para os movimentos do futuro do trabalho podendo, inclusive, cursar um MBA à distância, com certificado da Saint Paul Escola de Negócios.

Para saber mais sobre o LITpass, é só clicar aqui.

Pronto para receber conteúdo interessante?

Assine a newsletter